sábado, 7 de maio de 2011

Como é bom ser escoteiro (a).


Hoje eu me acordei pensando em todas as atividades escoteiras em que participei, lembrei dos meus amigos, e dei graças por ser escoteira.
Quem não é escoteiro, não sabe o que esta perdendo, não sabe a quantidade de amigos que ganhamos com isto, não imagina como é bom ter o contato com a natureza, e não acredita na quantidade de lugares que conhecemos, e muito menos que conhecer um nó pode ser muito útil, ou ate saiba da importância de ter alguma noção de primeiros socorros.
Eu tenho certeza, que nada seria sem o escotismo na minha vida, pois sem o escotismo eu não teria tantos amigos que eu adoro, e tudo dito a cima nem eu mesma saberia.
Tenho saudade dos dias de atividade e fico sempre torcendo para as ferias de grupo acabarem logo, pois não aguento esta distancia da minha tropa...
Hoje, também me lembrei da minha promessa quando lobinha, e também da renovação desta mesma como escoteira, lembrei da minha passagem para a tropa escoteira, como me sentia estranha junto deles enquanto estava em trilha, e como rapidamente esta "estranheza" se tornou uma grande amizade.
É, não sei sequer pensar em não ser escoteira, não sei nem não agir conforme a lei; só sei que eu tenho muito a agradecer por existir algo tão bom como o escotismo, sei que tenho que agradecer aos meus pais por gostarem que eu fosse escoteira, tenho que agradecer aos meus chefes que me ajudaram a ser quem eu sou... São tantos os agradecimentos, tantas alegrias mas que uma coisa justifica tudo: SEMPRE ALERTA!
Muito obrigada... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário